Defesa Civil de Urussanga, junto à Defesa Civil Estadual, controla cratera em Rio América

Para garantir a segurança da comunidade de Rio América, a prefeitura de Urussanga, por meio da Defesa Civil do município, com o auxílio da Defesa Civil Estadual, controla o surgimento de uma cratera em uma residência do bairro.

Uma equipe formada pelo representante da Defesa Civil Estadual, o geólogo Mateus Klein, o Coordenador da Defesa Civil de Urussanga, Robson Miranda, e a Coordenadora Municipal de Proteção e Defesa Civil, Bruna da Fonseca, foi até o local afetada e fez uma análise detalhada da situação, além de um levantamento preciso da área. “Em conjunto foram tomadas medidas preventivas eficazes, mitigando quaisquer potenciais problemas que possam surgir na área afetada, garantindo a segurança dos moradores da casa e da comunidade”, afirmou a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, Bruna Dias.