Solicitação de Alvará Sanitário

O alvará sanitário é um documento emitido pela Vigilância Sanitária do município, após a análise das condições de higiene dos estabelecimentos cuja atividade possam interferir na saúde dos cidadãos. O alvará sanitário comprova o cumprimento de todas as leis sanitárias, trazendo segurança para a saúde dos urussanguenses.

Ler mais

Livro Eletrônico

Acessar o LIVRO ELETRÔNICO, Instruções para cadastrar-se como usuário, Layout do Arquivo para Importação de Declarações

Ler mais

Nota Fiscal Eletrônica

Considera-se Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e o documento emitido e armazenado eletronicamente em sistema próprio da Prefeitura do Município de Urussanga, Governo do Estado de Santa Catarina ou Governo Federal, com o objetivo de registrar as operações relativas à prestação de serviços, de existência exclusivamente digital, com validade jurídica que deverá ser garantida por assinatura digital do emitente e autorização de uso fornecida pela Secretaria Municipal de Administração e Finanças antes da ocorrência do fato gerador.

Ler mais

Protocolo Online

Sistema de Protocolo Online, agilizando o trâmite de processos entre munícipes, municípios e departamentos ou setores internos da prefeitura.

Ler mais

Cidadão Web

Certidão Negativa por Contribuinte, Certidão Negativa por Imóvel, Certidão Negativa por Econômico, Emissão de 2ª Via de Carnês, Situação do Contribuinte, Validação de Documentos.

Ler mais

REGIN – Sistema de Registro Integrado

O REGIN visa eliminar a burocracia que impede o desenvolvimento e o crescimento empresarial, reduzindo o prazo de abertura de empresas. Essa inovação somente foi possível com a celebração de convênios entre a Junta Comercial e a SRF, com a Secretaria da Fazenda Estadual, com a Prefeitura Municipal, com Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros, promovendo um sistema integrado e automatizado, garantindo agilidade, segurança e comodidade ao cidadão.

Ler mais