PREFEITURA DE URUSSANGA RECEBE CONVITE ESPECIAL PARA 17° GEMÜSE FEST

A Prefeitura Municipal de Urussanga recebeu uma visita especial de Luciano e Solange, representantes da Secretaria da Juventude Cultura e Turismo, de Santa Rosa De Lima. Eles gentilmente estenderam um convite à Diretoria de Cultura de Urussanga para participar de um dos eventos culturais mais significativos da região: a 17ª edição da GEMÜSE FEST. Promovido pela Secretaria de Juventude Cultura e Turismo de Santa Rosa De Lima, o evento está marcado para os dias 3 e 5 de maio de 2024 e promete celebrar a rica herança gastronômica e cultural da área.

A GEMÜSE FEST é reconhecida por destacar a cultura local, a gastronomia típica e as tradições regionais, proporcionando aos participantes uma experiência única e envolvente. A Prefeitura Municipal de Urussanga expressa seu sincero agradecimento à Prefeitura de Santa Rosa de Lima pelo convite especial e está ansiosa para contribuir e colaborar com o sucesso deste evento cultural significativo. Este é um momento para fortalecer ainda mais os laços culturais entre nossas cidades e promover o intercâmbio cultural.

Para mais informações sobre a 17ª GEMÜSE FEST, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Juventude, Cultura e Turismo de Santa Rosa de Lima pelo site da prefeitura da cidade. Através do link: https://santarosadelima.sc.gov.br/programacao-gemuse-2024/

“Esta é uma oportunidade imperdível para celebrar e apreciar a rica diversidade cultural de nossa região. Contamos com a participação e o apoio de todos os membros da comunidade para tornar a 17ª GEMÜSE FEST deste ano um sucesso memorável. Salientou a representante da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte Michele Bez Fontana.”