Servidores da Comissão Permanente de Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar participam de capacitação

Servidores de carreira da Comissão Permanente de Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar da Prefeitura Municipal de Urussanga, participaram nos dias 27 e 28 de março, em Florianópolis, do curso “Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar: Atualização Jurídica e da Prática Processual”.

O curso foi ministrado pelo Mestre em Direito, advogado e diretor do Instituto de Estudos Municipais, Darcí Reali, com objetivo de qualificar os responsáveis pela condução das sindicâncias e processos administrativos disciplinares, tanto sobre o Direito aplicável quanto em relação ao rito a ser observado nas diferentes fases destes processos.

Realizar a atualização de conhecimentos se faz necessário, já que o grupo de servidores preza pelos princípios de igualdade e justiça, bem como promover a celeridade dos processos.