Urussanga terá programação especial de Páscoa

Com uma programação especial que une música, cultura e o espírito de renovação da Páscoa, a prefeitura de Urussanga, por meio do Departamento Municipal de Cultura, celebrará a data junto à comunidade, no sábado, dia 30.

As atividades acontecerão na Praça Anita Garibaldi, com uma oficina de pintura de ovos para crianças de quatro a nove anos, das 09h às 12hl, além da apresentação da Orquestra Municipal, que inicia às 10h e segue até às 12h.  “Estamos felizes em poder proporcionar um momento especial para as nossas famílias. As atividades culturais são importantes políticas públicas que fortalecem vínculos, contribuem com a saúde, o bem-estar, autoestima, desenvolvimento e incentivo econômico, além de transformar vidas”, comentou o prefeito Gustavo Cancellier.

Conforme o secretário municipal de Cultura Paulo Henrique Sávio, o evento reforça o compromisso da Prefeitura em oferecer programações diversificadas, acessíveis e valorização da cultura local. “É uma oportunidade de vivenciar uma Páscoa inesquecível em Urussanga, então convidamos a comunidade e também turistas a juntarem-se a nós para fazer parte deste momento de alegria e união”, convidou.