Valor arrecadado em Leilão de Bens Inservíveis, será investido em melhorias na estrutura da garagem municipal

Dar um destino aos bens que foram adquiridos com recursos públicos e que hoje, já não tem mais condições de uso, é o principal objetivo do Governo Municipal de Urussanga ao promover o Leilão de Bens Inservíveis. O evento que ocorre de maneira online, traz 19 lotes com itens que vão desde veículos, até máquinas e sucatas diversas, que já se encontram disponíveis para lances no site do leiloeiro. “São números significativos de bens que foram inventariados por uma equipe que foi devidamente nomeada pelo executivo municipal. Esses bens estavam parados e sem uso algum, ocupando e poluindo visualmente um espaço no Parque Municipal”, destaca o prefeito, Jair Nandi.

Os lances podem ser dados até o dia 27 de abril, às 9:30h. Após esse horário, o pregão será aberto e conforme o edital “o maior lance registrado até o momento da abertura do pregão do item, será declarado vencedor se após o prazo de 60 segundos após a abertura do item não houver oferta de lance superior”.

Pelos lances já cadastrados, estima-se que o valor arrecadado chegue próximo aos R$ 200 mil, dinheiro este que já tem um destino certo, segundo Nandi. “O valor arrecadado será usado na melhoria dos prédios da garagem municipal. Nós temos ali uma estrutura física mais antiga e que necessita de um aprimoramento. Consequentemente, buscamos com essa melhoria e ampliação, deixar a equipe com condições melhores de trabalho para atender, ainda melhor, a população urussanguense”. Nandi explica que, caso o valor arrecadado com o leilão, não seja suficiente para toda execução e finalização do projeto, recursos próprios da PMU devem ser investidos para garantir o término da obra.

Sobre o Leilão

O Leilão de Bens Inservíveis da Prefeitura Municipal de Urussanga, foi lançado no dia 1 de abril, com edital e os 19 lotes sendo apresentados com fotos, suas características, modelos e anos , além do valor mínimo de cada oferta.

Os interessados podem visualizar os bens no pátio em frente à Praça D’Itália, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira ou no site: https://oesteleiloes.com.br/leilao/6247031ae21c4874a0dd00a4.

O pregão irá acontecer exclusivamente de forma on-line no dia 27 de abril, a partir das 9:30h, pelo site oesteleiloes.com.br, através do leiloeiro, Odeclesio Jaison Storchio.

Maiores informações sobre o leilão, ligue: (49) 3970-0060 / (49) 98856.9360 ou no e-mail: leiloeiro@oesteleiloes.com.br.

Por Ana Paula Nesi – Assessoria de Comunicação PMU