BIBLIOTECA MUNICIPAL TEMPORARIAMENTE REALOCADA PARA O CENTRO CULTURAL NO PARQUE MUNICIPAL

A Biblioteca Municipal de Urussanga está passando por um período de transição devido a reparos e manutenções elétricas em seu prédio atual, localizado na Praça Anita Garibaldi. Durante esse período, a biblioteca estará temporariamente instalada no Centro Cultural, localizado no Parque Municipal de Urussanga.

Esta mudança temporária visa garantir a continuidade dos serviços oferecidos pela biblioteca, permitindo que os membros da comunidade tenham acesso aos recursos e atividades disponíveis. O novo local de funcionamento estará aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

A Administração Municipal reitera seu compromisso com o bem-estar da população e com a valorização da infraestrutura da cidade. Essa iniciativa demonstra o empenho em proporcionar um ambiente propício para o acesso à cultura, informação e educação, mesmo durante períodos de ajustes e melhorias nas instalações.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos durante esse período de transição.