DME: Campeonato Municipal de Futsal de Urussanga

Ontem (08/09) o prefeito interino, Jair Nandi e a diretora do Departamento Municipal de Esportes (DME), Izolete Duarte Vieira, receberam na sala de atos da prefeitura, os dirigentes dos times do Campeonato Municipal de Futsal de Urussanga.

O foco nesta reunião foi formalizar ao Governo Municipal, que as equipes optaram para este ano, a não realização da competição em virtude da pandemia.

Neste acordo, ficou estabelecido também o retorno do campeonato para abril de 2022, mediante ao controle da Pandemia e liberação do público em eventos esportivos, pelo Governo Estadual.

Estiveram participando da reunião, Cris De Brida e Claiser Fabro da Equipe Galo Cinza, Murilo Salvatto, Equipe Barsemlona, Cassiano dos Santos Cardoso, Equipe Ambra, Willian Rodrigues, professor da DME e Irlen Liberatto, que participou da reunião de forma on-line, Equipe Santana.