Urussanga: Carteirinha do Transporte Universitário já pode ser solicitada ou renovada

O Governo Municipal de Urussanga, através da Diretoria de Transporte, informa que as Carteirinhas de Transporte para o segundo semestre já podem ser solicitadas ou renovadas. O documento é OBRIGATÓRIO e quem ainda não fez, deve procurar o Setor de Transportes, anexo a Secretaria de Educação, para fazê-la. Sendo necessário apresentar: documento de Identificação com foto; comprovante de matrícula da instituição educacional do ano em curso (pagamento de mensalidade, comprovante de matrícula, etc.); comprovante de residência no nome do estudante ou no nome dos pais, desde que conste na carteira de identidade; e uma foto 3×4.

Não há custos para a confecção do documento, que deve ser renovado ao início de cada semestre letivo.

Dúvidas (48) 3465-1503 ou no endereço: Rua João Maria Cancellier, nº 85, no Bairro Estação.