DME: Novos profissionais para as atividades esportivas de 2022.

Nesta segunda-feira (14/02), o Governo Municipal, através do Departamento Municipal de Esportes (DME), contratou os primeiros treinadores que irão compor o quadro de atividades esportivas de 2022.

Nas modalidades de futebol e futsal, os treinadores são dois já conhecidos, Valdir de Bettio e Willian Rodrigues, que atuam há vários anos no departamento.

No karatê, o Sensei Luiz Fernando Rodrigues continua com o Projeto “Quem Luta não Briga”.

Após 7 anos, os treinos de handebol voltam com as suas atividades, através do Projeto “Handebol para todos”, com o professor Krishina Zuanazzi.

E, finalizando as contratações, o professor Tony Costa, será responsável pelas aulas de Zumba, em parceria com a Secretária Municipal de Saúde e também complementando as demais modalidades de ritmos do Programa Esporte & Lazer.

“Posteriormente iremos divulgar o novo cronograma com as datas e os horários das modalidades, para os esportistas que quiserem participar”, pontua o diretor de esportes Erique Niclete.