Sábado de 2º Moto Praça em Urussanga

Neste sábado (15), a Praça Anita Garibaldi, em Urussanga, será palco de mais um super evento: o 2º Moto Praça. Realizado pela Prefeitura Municipal de Urussanga, em parceria com o grupo Bocas de Porco, é um Pré-evento da XXI Festa do Vinho, que adota a proposta “Zoeira? Tô fora!”, que pede para que os expositores respeitem o espaço público e evitem barulhos desnecessários.

Expositores e admiradores de vários locais de Santa Catarina e estados vizinhos já confirmaram presença, e devem movimentar o local, que contará com gastronomia, chopp gelado e muito rock com as bandas Lady Die, Circo Elétrico e Reverendo John Paul, a partir das 10h.

“Teremos exposições de motos antigas e customizadas, Clube do Vinil, colecionadores de selos, venda de lembranças e muito mais. Será um lindo evento, com muita diversão e sem bagunça. Pessoas de vários locais vêm para Urussanga para aproveitar toda a programação que estamos preparando”, destaca o presidente do grupo Bocas de Porco, José Carlos Sacchet.

Além dos hotéis e pousadas disponíveis, uma área para camping foi preparada no município para os turistas que desejarem passar o final de semana em Urussanga. O espaço pode ser reservado pelo número (48) 99107-8686.

Por Ana Paula Nesi – Assessoria de Imprensa PMU