Urussanga com vagas para psicólogos em Processo de Seleção Simplificado

O Governo Municipal de Urussanga, através da Comissão de Processo Seletivo Simplificado, nomeada pelo Decreto GP/Nº 30, de 02 de maio de 2023, informa que está aberto o Processo de Seleção Simplificado de Pessoal, em caráter de emergência, destinado à admissão de psicólogo para atuar nos Programas Federais até a realização de concurso público.

As vagas disponíveis na Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social, devem compor a equipe mínima nos programas: Centro de Atenção Psicossocial – CAPS e Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS.

A inscrição e entrega dos documentos pode ser realizada entre os dias 2 e 5 de maio, das 8h às 11h30h e das 13h às 17h, no Departamento Pessoal, localizado no Paço Municipal Lydio de Brida, na Praça da Bandeira, nº 12, no Centro. Entre a documentação, deve constar a ficha de inscrição preenchida, bem como os documentos necessários para a análise de títulos e desempate.

O edital completo com toda a documentação necessária, ficha de inscrição e mais detalhes sobre a vaga, pode ser encontrado no site da Prefeitura Municipal: urussanga.sc.gov.br ou pelo link: acesse.one/processoseletivo-psicologo

A classificação ocorrerá em ordem decrescente, obedecido os critérios de maior tempo de serviço e experiência na área de atuação. Em caso de empate, serão considerados os seguintes critérios: maior idade e maior tempo (horas) considerando os cursos apresentados na prova de títulos.