SAMAE de Urussanga lança novo canal de comunicação com a população 

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Urussanga (SAMAE), lançou nesta quarta-feira (22), dia em que é celebrado o Dia Mundial da Água, um perfil oficial no Instagram para se comunicar com a população e transmitir avisos.

No perfil, que pode ser encontrado pelo nome “samaeurussanga“, devem ser publicados os principais avisos do órgão, bem como curiosidades sobre o serviço e novidades. Para solicitações e dúvidas em relação aos serviços, o número da Central continua sendo o principal meio de contato em horário comercial, através do telefone (48) 3465-1241. Em horários extras, o número do Plantão é (48) 99933-2200. Os números, porém, também se encontram disponíveis no perfil.

“Sentimos falta de um meio para comunicar a população sobre as principais ocorrências, desligamentos e avisos em geral, e estudando as possibilidades, veio a ideia de trazer essa comunicação para o Instagram. É algo novo para a equipe, e pedimos compreensão, principalmente neste início, já que não temos alguém específico para cuidar somente desse perfil, mas estaremos postando as informações o mais rápido possível, dentro da nossa demanda”, explica o Diretor do SAMAE, André Possamai. 

Por Ana Paula Nesi – Assessora de Comunicação PMU