1º Moto Praça será realizado neste sábado em Urussanga

Nesta sábado (16), a Praça Anita Garibaldi, em Urussanga, será palco de mais um super evento. Desta vez, centenas de motoqueiros estarão reunidos no 1º Moto Praça. Realizado pela Prefeitura Municipal e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com apoio da Chapam Motopeças, Rádio Marconi e o grupo Bocas de Porco do Asfalto, o evento contará com música, gastronomia e exposição de motos, com a proposta “Zoeira? Tô fora!”, que pede para que os expositores respeitem o espaço público e evitem barulhos desnecessários.

“Este será o último pré evento da Festa do Vinho, e sabemos que será grandioso. É uma retomada para o setor motociclístico da região e ficamos felizes de estar presente neste 1º Moto Praça”, destaca o Presidente da Comissão Central Organizadora da 20ª Festa do Vinho, Rangel Quagliotto.

Segundo José Carlos Sacchet, um dos líderes do grupo Bocas de Porco, são esperadas mais de mil pessoas no evento, entre expositores e admiradores. “A previsão é muito boa. Teremos pessoas de vários pontos do estado e até de estados vizinhos. Esperamos muita gente na praça. Está sendo um evento bem programado e muito bacana”, afirma.

A Praça estará totalmente fechada para o tráfego de veículos, para garantir a segurança dos expositores. A entrada é gratuita, e o início está previsto para às 10h. A música ao vivo ficará por conta das bandas Lady Die, Red Neck e Barba e Cabelo.

Uma área para camping foi preparada na cidade para os turistas e o espaço pode ser reservado pelo número (48) 99107-8686.