Saúde de Urussanga conta com nova ambulância

A Secretaria de Saúde de Urussanga, recebeu nesta terça-feira (21), uma nova ambulância para o transporte de pacientes. O veículo chega para auxiliar nos serviços prestados pela secretaria. O valor de investimento foi R$ 304 mil, sendo R$ 200 mil provenientes do Governo Estadual, através de emenda parlamentar e R$ 104 mil de contrapartida da Prefeitura Municipal.

“Essa ambulância servirá para o transporte de pacientes para tratamento fora do domicílio, ou quando necessitar de alta hospitalar. Era uma necessidade, que agora foi suprida com a chegada deste veículo. Ainda temos muito a conquistar, mas um passo já foi dado. Agradecemos a emenda recebida e ao governo municipal pelo investimento. Quem ganha é toda população de Urussanga”, destaca a secretária de saúde, Ingrid Zanellato.

A emenda foi destinada ao município em 2022, pelo então deputado estadual, Luiz Fernando Vampiro, por intermédio do vereador urussanguense Luan Varnier.