Prefeitura de Urussanga com novo secretário de administração

O Governo Municipal de Urussanga, conta agora, com um novo secretário de administração e finanças.  Ademir Brandieli Pedro chega com uma vasta experiência. Formado em contabilidade e pós graduado em gestão pública municipal, Ademir trabalhou 18 anos na Prefeitura de Forquilhinha, sendo oito anos como gerente de recursos humanos e dez anos como secretário de administração e finanças, durante os governos do prefeito Lei Alexandre e Dimas Kammer.

“Estou aqui para ajudar a equipe com as demandas necessárias. É um setor que eu gosto muito de trabalhar e espero trazer essa experiência para dividir com os colegas de Urussanga. Estamos aqui para cooperar com o município”, afirma o novo secretário.

A função desta pasta é assessorar, acompanhar e orientar o prefeito no que se refere à aplicação do orçamento público, arrecadação de tributos e controle fiscal. “Estarei apoiando e orientando, quando necessário, todos os secretários para que o trabalho caminhe de maneira ágil, mas sempre dentro da lei e decretos. Estamos aqui para fazer a coisa acontecer, não deixar demandas reprimidas e prestar um serviço de qualidade para toda a população”, completa Ademir.

Reunião de apresentação

Na manhã desta terça-feira (01), o novo secretário teve o primeiro contato com os servidores do Paço Municipal, além de uma reunião de apresentação com os secretários e diretores. Nos próximos dias, Ademir deve receber cada um dos responsáveis pelas pastas municipais, para entender o andamento de cada setor e dar início aos trabalhos da secretaria de administração e finanças.

Por Ana Paula Nesi – Assessoria de Imprensa PMU