Nota de Esclarecimento: saúde em tempo de paralisação nas rodovias

A Prefeitura Municipal de Urussanga, através da Secretaria de Saúde, vem por meio deste, esclarecer que, mesmo com os bloqueios em algumas rodovias no estado de Santa Catarina, não haverá falta de medicamentos no município. Nesta quinta-feira (03), o setor está recebendo medicações do componente básico e judicial. Ressalta também, que o transporte e atendimento na saúde, ocorrem normalmente.

Farmácia Municipal

A Farmácia Municipal, alocada hoje em um prédio da União que passa por problemas estruturais, será transferida para uma sala mais ampla e com as exigências pertinentes ao setor. O endereço do novo espaço deve ser informado em breve. O local já recebeu alvará dos Bombeiros na terça-feira (01) e deve ser preparado para a mudança, que ocorre em cerca de 30 dias.