Prefeitura de Urussanga abre concurso público com 125 vagas

O Governo de Urussanga, abriu nesta segunda-feira (05), as inscrições para o Concurso Público Municipal, com o objetivo de preencher 125 vagas da Administração Pública. Os cargos variam de nível alfabetizado a superior, e salários de R$1.285,85 a R$16.424,40. Os interessados podem conferir os editais no site da SC Treinamentos, através do link: portal.sctreinamentos.selecao.site/edital/index/abertos. As inscrições serão realizadas do dia 05 de junho de 2023 até às 23h59min do dia 05 de julho de 2023, somente por meio eletrônico

Para atuar nos cargos, o candidato deverá obrigatoriamente ter a idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, ser alfabetizado ou ter a escolaridade mínima exigida para o cargo, dentre outras exigências listadas no edital.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da SC Treinamento, e a taxa varia de R$ 70,00 a R$ 150,00. A isenção pode ser solicitada de 05 a 26 de junho de 2023.

Sobre a Seleção

A avaliação se dará por meio de prova objetiva para todos os cargos, com conteúdo de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades, conhecimentos técnicos do cargo e legislação. Sendo 40 questões para os níveis médio e superior, e 25 questões para os níveis fundamental e alfabetizado.

Vale lembrar que os candidatos devem ficar atentos quanto à prova de títulos e prova prática, quando exigida para o cargo de interesse.

A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 23 de julho de 2023. A divulgação do local e horário deve ser feita em breve.

O Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Todos os detalhes e informações, podem ser conferidos nos editais: CONCURSO PÚBLICO 01/2023 e EMPREGO PÚBLICO 02/2023.

As vagas

Concurso público: agente administrativo (14); agente de manutenção de veículos e máquinas (2); agente de serviços gerais (20); analista administrativo (2); analista ambiental (2); analista de projetos (1); arquiteto (1); assistente social (1); enfermeiro (3); engenheiro ambiental (2); fiscal do meio ambiente (1); fiscal de tributos municipais (1); fiscal de vigilância sanitária (1); fisioterapeuta (1); fonoaudiólogo (1); motorista (4); nutricionista (1); operador de máquinas e equipamentos (4); psicólogo (5); técnico em enfermagem (6); técnico em eletrotécnica (1); técnico em informática (1); tratorista agrícola (2); professor educação infantil (7); professor ensino fundamental (3).

Emprego Público: agente comunitário de saúde (8); artesão (1); assistente social – programas federais (1); auxiliar em saúde bucal (3); coordenador CRAS (1); Coordenador CREAS (1); enfermeiro – programas federais (1); médico clínica geral – ESF (6); médico clínico geral – CAPS (1); médico psiquiatra – CAPS (2); musicoterapeuta (1); nutricionista – ESF (1); odontólogo – ESF (3); psicólogo – CREAS (1); técnico em enfermagem – programas federais (7).