(UR 07): Iluminação pública da Serrinha de Santana

O Governo Municipal de Urussanga e Coopercocal firmaram uma parceria para instalação da iluminação pública da Serrinha de Santana (UR 07).

Nesta última semana, teve início os trabalhos de instalação dos postes, e o prefeito interino, Jair Nandi, juntamente com o presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Melo (Belha) e o engenheiro elétrico Estevano Luiz Costa, estiveram vistoriando o andamento das obras.

No projeto, o Governo Municipal fornecerá mais de 300 tipos de componentes de iluminação (63 Luminárias com receptáculo tipo E40, 63 Braços para luminária de 1 metro, 63 Relés fotoelétricos, 63 bases para relés fotoelétricos e 63 Lâmpadas de LED 40W)

A Coopercocal fará a instalação de 63 postes de concreto, 3.000 metros de cabos isolados de baixa tensão, 1.570 metros de cabo protegido de alta tensão e 2 transformadores monofásicos e também os componentes de iluminação.

Este projeto dará maior segurança aos condutores e possibilitará também aos munícipes, utilizar a estrada para prática de esportes como, caminhadas, corridas e ciclismo no período noturno”, enfatiza o prefeito interino Jair Nandi.