NOVO LOCAL: Campanha de Castração Animal será ao lado do Ginásio Centenário de Urussanga

O Governo Municipal de Urussanga, através do Conselho Municipal de Bem-Estar Animal (COMBEA) comunica que a Campanha de Castração Animal, que será realizada neste sábado, dia 15 de outubro, das 8h às 17h, foi transferida para o pátio do Ginásio Centenário. O projeto é uma parceria com a Rota.Vet, e busca efetuar castrações animais por um preço mais acessível para a população.

Anteriormente anunciado, o evento aconteceria no Parque Municipal, mas precisou ser transferido para segurança dos animais, já que foram detectados casos de Cinomose no local. A alta nos registros da doença em solo urussanguense, fez com que a Prefeitura emitisse um comunicado, alertando para a vacinação e também para que as pessoas evitem levar seus pets para Parque Ado Cassetari, pelo período de 30 dias, até que seja atestada a segurança do espaço público.

Para agendamentos e maiores informações sobre a Campanha de Castração, ligue para: (48) 99955.6219.