4° etapa do Campeonato Estadual de Karatê movimentará Urussanga nesta sábado

Neste sábado (10), a Praça D’Itália, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira, em Urussanga, será palco de uma grande competição. A partir das 8h, mais de 500 atletas de toda Santa Catarina, são esperados na 4° etapa do Campeonato Estadual de Karatê – série B.

A Equipe Alpha Karatê/DME Urussanga participará da disputa com 30 atletas. “É uma importante realização para o município e região, tanto no esporte, quanto para o turismo. Nós do Departamento Municipal de Esportes (DME), ficamos muito felizes de poder contar com o apoio da Prefeitura Municipal, em mais esse evento”, afirma o Diretor de Esportes, Agnaldo Rodrigues, o Japa.

O professor Luiz Fernando Rodrigues, que é técnico da equipe urussanguense, destaca que desde 2014, o município recebe etapas do estadual de karatê. “A cada etapa tivemos um aumento no número de atletas e de municípios vindo à nossa cidade. Isso aumenta muito mais as nossas expectativas para o evento. Estamos trabalhando muito para que todos, além de competirem, voltem para suas casas com desejo de retornar a Urussanga e estendemos aqui o convite para todos que quiserem visitar e prestigiar esse grande evento”, finaliza.