DME/Urussanga: sub-10 e sub-16 vencem Forquilhinha no Campeonato Regional de Escolinhas da LUD – Futsal

A noite foi marcada por duas vitórias e duas derrotas para as equipes da DME/Urussanga no futsal do Campeonato Regional de Escolinhas da LUD. Na noite desta terça-feira (24), as equipes urussanguenses sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16 enfrentaram os times de Forquilhinha.

“Fizemos bons jogos vencendo bem no sub-10 e sub-16. No sub-12 levamos azar ao tomar um gol nos últimos segundos de jogo”, conta o diretor de esportes de Urussanga, Eriqui Niclele. Segundo ele, os meninos estão evoluindo muito a cada jogo. “Contamos com a presença de um excelente público no ginásio centenário, ficamos felizes com esse apoio dos familiares dos atletas e da população em geral”, completou.

Confira o resultado dos jogos:

• Sub-10: Urussanga 4×1 Forquilhinha
  • Sub-12: Urussanga 2×3 Forquilhinha
  • Sub-14: Urussanga 1×7 Forquilhinha
  • Sub-16: Urussanga 14×6 Forquilhinha

No próximo sábado (28) será a vez do futebol de campo. Onde as equipes da DME/Urussanga enfrentarão as escolinhas de Tubarão no Estádio Lydio de Brida, a partir das 8:30h.