Urussanga: após ser cancelada por conta da chuva, abertura do Natal Encantado já tem nova data

A abertura do Natal Encantado de Urussanga que seria realizado na noite de domingo, dia 4, precisou ser transferida por conta da chuva. Mas, uma nova data já foi definida para que o evento aconteça. Será no dia 9 de dezembro, a partir das 18h, em frente a Casa da Família Miotello. na Praça Anita Garibaldi. A programação é uma realização da Prefeitura de Urussanga, através das Diretorias Municipais de Turismo e Cultura, em parceria com a Câmara de Dirigente Lojistas (CDL).

Um grande espetáculo de Natal está sendo preparado para o primeiro dia de programação, que contará com apresentações de balé, corais, acendimento das luzes, chegada do Papai Noel e shows musicais. Durante todos os dias, uma praça de alimentação com gastronomia e bebidas variadas estará presente na Praça.

“A chuva fez com que a data precisasse ser transferida, e assim a festa de abertura será ainda maior. Esperamos toda a população nesta festa com a gente, lembrando que o comércio já está atendendo em horário especial e em clima natalino. Na sexta, a magia tomará conta da cidade e uma programação super especial rola até o dia 23 de dezembro”, destaca a diretora de turismo de Urussanga, Renata Savi Mondo. O horário das lojas podem ser conferidos no Instagram “cdlurussanga“.

Programação de Abertura do Natal Encantado

18h – Banda do Papai Noel e Seus Duendes e Soldadinhos do Papai Noel
19h – Início das Apresentações
20h – Chegada do Papai Noel
20h15 – Show com Grupo Estylo da Gente
21h30 – Show com Vitor e Chico

Confira a programação completa em nosso Instagram “prefeituradeurussanga” ou site “urussanga.sc.gov.br“.