Definição do Leilão dos bens Inservíveis

Hoje(17/03), o prefeito interino, Jair Nandi, juntamente com a Comissão de Bens Inservíveis, assessores jurídicos e o leiloeiro, Odiclesio  Jaison Storchio, estiveram em reunião no salão de atos da prefeitura, para formalizar e avaliar os encaminhamentos do leilão dos bens declarados Inservíveis da Prefeitura Municipal de Urussanga.

Posteriormente, os membros da Comissão da prefeitura, João Batista Ribeiro e Raul Domingos Rodrigues, e o Leiloeiro Odeclesio, estiveram no Parque Municipal, no pátio em frente à Praça D’Itália, avaliando os bens inservíveis que serão leiloados.

“Na próxima semana será marcada uma data do leilão e a definição dos lances mínimos iniciais de cada lote, seguindo o cronograma e a Lei da alienação de bens declarados inservíveis pela administração”, pontua o leiloeiro Odiclesio Jaison Storchio.