Iluminação pública da Serrinha de Santana, detalhes técnicos sendo alinhados

O prefeito interino, Jair Nandi, recebeu na manhã desta quarta-feira (10/11), o presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Melo (Belha) e o engenheiro elétrico Estevano Luiz Costa,

Esta visita objetivou alinhar os últimos detalhes técnicos da parceria entre o Governo Municipal de Urussanga e Coopercocal firmaram, sobre a instalação da iluminação pública da Serrinha de Santana (UR 07).

No projeto, o Governo Municipal fornecerá mais de 300 tipos de componentes de iluminação (63 Luminárias com receptáculo tipo E40, 63 Braços para luminária de 1 metro, 63 Relés fotoelétricos, 63 bases para relés fotoelétricos e 63 Lâmpadas de LED 40W)

A Coopercocal já está instalando os 63 postes de concreto, e posteriormente os 3.000 metros de cabos isolados de baixa tensão, 1.570 metros de cabo protegido de alta tensão e 2 transformadores monofásicos e também os componentes de iluminação.