PREFEITURA DE URUSSANGA INICIA TRABALHOS DE CONTENÇÃO DE ENCOSTAS NO RIO AMÉRICA BAIXO

A Prefeitura de Urussanga, em parceria com a Defesa Civil, iniciou nesta quarta-feira (28) os trabalhos de contenção de encostas no Rio América Baixo. Esta ação visa garantir a segurança e a proteção dos cidadãos diante de possíveis deslizamentos e desmoronamentos.

As obras no Rio América Baixo ocorrerão por aproximadamente 30 dias. Durante este período, o trânsito na região poderá sofrer interrupções temporárias e apresentar lentidão. Pedimos a compreensão dos moradores e solicitamos que busquem rotas alternativas sempre que possível.

Finalizada a contenção no Rio América Baixo, os próximos pontos que receberão o serviço em suas encostas são Bairro De Brida e Serrinha de Santana.