SECRETARIA DE OBRAS IMPLEMENTA NOVO TURNO DE TRABALHO

Em resposta à crescente demanda de trabalho e às condições climáticas desafiadoras, a administração municipal de Urussanga anunciou, a partir desta segunda-feira (05), a implementação de novos horários de limpeza urbana e roçada das vias públicas. A partir de agora, a equipe atuará em dois turnos de trabalho: um das 6:00 às 12:00 e outro das 16:00 às 22:00.

A decisão foi tomada em conjunto com a equipe, comandada pelo Diretor de Limpeza Urbana Vanderlei Marcirio Deco, e visa garantir uma resposta mais ágil às necessidades da população e dos bairros, além de evitar a ociosidade da equipe de limpeza.

A demanda crescente por serviços de limpeza, combinada com as condições climáticas adversas, tornou essencial a adaptação dos horários. A nova escala vai trazer mais agilidade nos trabalhos e garantir um ambiente limpo e seguro para todos os moradores.