Futsal: final do Campeonato Regional Adulto da LUD será nesta sexta-feira, em Urussanga

Depois de uma ótima campanha, com seis vitórias, um empate e uma derrota, o DME Urussanga se prepara para ir em busca do melhor resultado na grande final do Campeonato Regional de Futsal Adulto, da LUD. O jogo único e decisivo, ocorre nesta sexta-feira (07), a partir das 20h30, no Ginásio Centenário de Urussanga, onde o DME, enfrenta o ADR Nova Veneza, pela Taça Jucemar de Jesus – Iniesta.

“Na última competição, o time urussanguense se consagrou campeão, e agora em 2022, após ter feito a melhor campanha do campeonato, que deu direito a disputar a final em casa, o time vai em busca de mais esse título”, destaca o Diretor Municipal de Esportes, Agnaldo Rodrigues, o Japa.

Urussanga já enfrentou Nova Veneza na primeira fase, onde empatou em 6 a 6. “Foi um jogo disputado, e considerado um dos melhores da temporada. A final não deve ser diferente, e nós convidamos toda a população para comparecer no ginásio, fazer muito barulho e engrandecer a torcida pelo DME. Vamos apoiar nosso time e vibrar por mais essa vitória”, finaliza o diretor.

Por Ana Paula Nesi – Assessoria de Comunicação PMU