Vigilância em Saúde de Urussanga alerta para golpe via telefone

O Governo Municipal de Urussanga, através da Vigilância em Saúde, informa que recebeu na manhã desta segunda-feira, 08 de maio, a informação de que um golpe estaria sendo aplicado em alguns estabelecimentos comerciais por pessoas usando o nome da Vigilância Sanitária. Por telefone, o golpista alega ter recebido uma denúncia e faz questionamentos acerca de alguns temas. Para finalizar, solicita um número de telefone e um código que é enviado para o contato passado. Atenção: É GOLPE.

A Vigilância Sanitária não realiza fiscalizações por telefone e sempre que necessário averiguar alguma denúncia, os fiscais vão até o local devidamente identificados. Se receber alguma ligação semelhante, não compartilhe informações e dados pessoais. Denuncie.

Em caso de dúvidas, o munícipe pode ligar para o telefone (48) 3465-2111.

Atenciosamente,

Governo Municipal de Urussanga