COMBEA: Campanha de Conscientização: “Maltratar Animais é Crime” continua

O Governo Municipal de Urussanga, através do Conselho Municipal de Bem-Estar Animal (COMBEA), está nesta semana dando continuidade a Campanha de Conscientização: “Maltratar Animais é Crime”.

Nesta semana outros centros educacionais foram visitados, as escolas municipais Ernesto Cesar Mariot e Aldo Brognoli Marcon. A equipe do COMBEA, proporcionou aos alunos uma palestra de conscientização da importância de como cuidar de seus animais, explicando de uma forma didática, o que é considerado maus-tratos de animais, conforme Lei Municipal nº 2.918/2019.

Foi entregue aos alunos das Escolas, panfletos informativos da campanha, que posteriormente serão entregues aos alunos.

Estiveram participando das visitas, o coordenador do COMBEA, Filipe Cataneo, o mascote da campanha, o cãozinho Caramelo, interpretado pelo agente de COMBEA, Pedro Célio, e a coordenadora da Secretaria da Educação, Graziela Raulino.