Finados: definido prazos para obras e limpezas no Cemitério Municipal de Urussanga

A Prefeitura de Urussanga, através da Administração do Cemitério Municipal, divulgou nesta semana o cronograma para limpeza e obras no local, que deve ser seguido em preparação ao Dia de Finados, celebrado no dia 2 de novembro.

Obras, reformas e reparos nos túmulos e capelas poderão ser realizados somente até sábado, dia 22 de outubro. Quanto a limpeza, até sexta-feira, dia 23 de outubro, será permitido o uso de lava-jato, até o dia 28 limpeza com mangueiras estão liberadas e dia 29 e 30, apenas baldes e panos poderão ser utilizados. A segunda (31), terça (01) e quarta (02), serão dias destinados somente para a visitação, conforme a programação definida.

Segundo o Administrador, Emerson Scrins, as medidas são necessárias para melhor receber as pessoas que vão prestar suas homenagens. “Realizamos a pintura no estacionamento e em frente a capela, estamos fazendo os reparos necessários e contamos com a colaboração da população no respeito aos prazos. É uma forma de organizarmos e prepararmos o local para esses dias de maior movimento”, destaca.

Por Ana Paula Nesi – Assessoria de Comunicação PMU