Esporte: “1º Trilhão Ecológico – Cérebro de Lama”

A Associação Trilheiros Lama na Veia, em parceria com Governo Municipal de Urussanga, através do Departamento Municipal de Esporte (DME), estará promovendo um evento esportivo de trilha.

Esse evento denominado “1º Trilhão Ecológico – Cérebro de Lama”, será no dia 06 de novembro(sábado), na localidade de Rio América Baixo, nas proximidades da antiga Empresa Copaza.

Serão 25km de trilhas ecológicas já existentes, que passarão nas imediações das localidades do Rio América (atrás do CIRSURES), Rio Carvão, Rio Carvão Alto e finalizando o percurso, no Rio América Baixo.

A largada da trilha começa às 9h e se estende até as 15 horas, para o intervalo de almoço.

Segundo o presidente da Associação Trilheiros Lama na Veia, Reginaldo Fornasa, já estão confirmados mais de 60 carros, maioria com tração 4×4 e preparados com Gaiola Off Road, que garante maior segurança aos esportistas.

Na manhã desta, quarta-feira (03/11), o prefeito interino Jair Nandi e a diretora Izolete Duarte Vieira, estiveram na casa do presidente da associação, conhecendo os preparativos da trilhão.