Equipe de Karatê de Urussanga, trouxe ótimos resultados nas competições da Olesc.

Após um ano e sete meses sem eventos devido a pandemia, neste último fim de semana, a equipe de Karatê de Urussanga, trouxe ótimos resultados nas competições da Olesc.

E, nesta segunda-feira (11), o prefeito interino, Jair Nandi, juntamente com a diretora do Departamento Municipal de Esporte (DME), Izolete Duarte Vieira estiveram recepcionando a equipe de Karatê na prefeitura municipal.

Acompanhado pelo técnico, Sensei Luiz Fernando Rodrigues da Silva, os 5 atletas, Isac da Rosa de Souza, Samuel da Rosa de Souza, João Pedro Ramos Bonetti, Cauê da Silva Ulianoe Kemili Lima dos Santos, representaram muito bem a Equipe da DME/Alpha Karatê na competição.

Desses, três atletas levantam Urussanga para o pódio. Samuel da Rosa de Souza venceu todos os adversários de sua chave e foi campeão da categoria de 50 a 55kg. Já Isac da Rosa de Souza, ficou em 3º colocado na categoria de 45 a 50kg e Cauê da Silva Uliano, ficou em 3º colocado na categoria de 55 a 60kg.

“Foi o melhor resultado em competições que tivemos, nesses últimos 10 anos do projeto. Este resultado mostra a dedicação e empenho de toda equipe de Karatê de Urussanga, que seguiu se preparar para a retomada das competições. Colocar o nome de Urussanga no topo dos pódios, fazendo do município referência no esporte, isso nos enche de orgulho”, explica o técnico, Sensei Luiz Fernando Rodrigues da Silva.

O município de Urussanga encerrou sua participação com a 5°colocação geral na competição: “foi um ótimo resultado, estamos muito felizes com o desempenho dos atletas, isso mostra o empenho e a dedicação de nossa equipe”, explica a diretora do Departamento Municipal de Esporte (DME), Izolete Duarte Vieira.

Enfatizamos o empenho de toda equipe e parabenizo os atletas que conseguiram esse ótimo resultado, levando o nome de Urussanga ao pódio.  Parabéns também, a equipe da DME, por fortalecer o esporte em nossa cidade”, pontua o prefeito interino, Jair Nandi.