Governança de Turismo de Urussanga

 

Nesta semana, foi realizada na Sala Multiuso do Parque Municipal, a reunião inaugural da Associação da Governança de Turismo de Urussanga.

 

A Governança de Turismo é uma organização do setor privado, focada em desenvolver ações que tragam desenvolvimento e fortalecimento dos empreendimentos e empreendedores participantes, com ações que englobam capacitação, marketing, desenvolvimento pessoal, empreendedorismo, inovação, gestão e estratégia, entre outras.

 

Este grupo, que vem sendo estruturado desde 2020, conta com empreendedores ligados direta ou indiretamente ao Turismo e neste dia contou também com a presença do diretor de Turismo Willian Rezende e do diretor de Cultura Nevton Bortolotto.

 

Nas pautas da reunião, foi apreciado o estatuto da associação, estruturação jurídica da Governança, planejamento das ações para próximo semestre, participação em eventos como Sabato in Piazza, Natal, Vindima, Trens e também e inclusão formal de novos membros, como:

 

Fatto Per Me Café & Restaurante, Giardinetto Ristorante, Rota Experiências, DS Travel Tur, Agência de Viagens e Turismo, Felice Ristorante, Piatto D’oro Restaurante, CDL/CDL Jovem, Vinícola Trevisol, Pizzeria Cappo del Mondo, Affaretti, Restaurante Pirago e Quiosque Muffato.

  

São convidados a participar, todos que participam direta ou indiretamente do Turismo em Urussanga. Para se associar basta preencher o formulário. A efetivação necessita de um pagamento mensal de mensalidade, que serve para custear as ações desenvolvidas no setor de turístico

 

Para solicitar informações sobre a Governança de Turismo, enviei um e-mail para gt.urussanga@gmail.com.