Curso de Gestante inicia nesta terça-feira em Urussanga

A Secretaria de Saúde de Urussanga, através da Prefeitura Municipal, tem o prazer de apresentar a programação oficial do Curso de Gestante 2022.

Serão seis dias de evento (26, 27, 28 de abril e 03, 04, 05 de maio), onde profissionais da área da saúde e colaboradores estarão abordando os mais diversos assuntos relacionados à saúde da mamãe e do bebê. O evento é gratuito e será realizado sem inscrição prévia, no Centro de Especialidades Médicas, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes. “Convidamos à todos futuros papais e mamães para participarem, lembrando que não será obrigatória a participação em todas as palestras”, destaca a Secretária de Saúde, Robertina Goulart Nunes.

Confira a programação, escolha os temas mais importantes para você, e venha participar conosco.

Por Ana Paula Nesi – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Urussanga