CONVITE PARA CAPACITAÇÃO E ELABORAÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS EM URUSSANGA

A Prefeitura Municipal de Urussanga, por meio da Diretoria de Cultura, tem o prazer de convidar todos os artistas locais, produtores, técnicos, agentes culturais e demais profissionais do campo da cultura para participarem de uma importante Capacitação de Elaboração de Projetos Culturais em nosso município.
Durante a capacitação, os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos essenciais sobre a elaboração e implementação de projetos culturais de forma eficaz e sustentável. Serão abordados temas relevantes para o desenvolvimento da cultura em Urussanga, proporcionando ferramentas práticas para o sucesso de futuros empreendimentos artísticos e culturais.
A participação na capacitação é gratuita e aberta a todos os interessados no desenvolvimento da cultura em Urussanga. No entanto, os participantes são incentivados a confirmar sua presença antecipadamente para garantir sua vaga, pois o número de lugares é limitado. Para mais informações e confirmação de presença, entre em contato com a Diretoria de Cultura da Prefeitura de Urussanga, através do telefone (48) 3465-1188.
Em palavras da Diretora de Cultura, Liz Regina Zapelini De Bona: “Estamos comprometidos em apoiar e promover o talento dos artistas locais em Urussanga. Esta capacitação oferecerá ferramentas e conhecimentos essenciais para que os profissionais da cultura possam desenvolver e implementar seus projetos de forma eficaz e sustentável.”

Detalhes do Evento:
Data: 11 de abril, quinta-feira