Moto Praça será no dia 20 de julho

Urussanga –  O Moto Grupo Bocas de Porco esteve na manhã desta quarta-feira, 08 de maio,  no gabinete do prefeito. O encontro teve como pauta principal a organização do 3° Moto Praça, um evento que vai acontecer no dia 20 de julho de 2024. A Praça Anita Garibaldi será novamente o cenário deste encontro que, ao longo dos anos, se consolidou como um dos marcos no calendário de eventos da cidade.

Os membros do Moto Grupo Bocas de Porco destacaram a importância do evento para a comunidade local, ressaltando seu caráter familiar e inclusivo, com um firme compromisso de “zero zueira”. A iniciativa visa promover um ambiente seguro e acolhedor para todos os participantes, reforçando a imagem da cidade como um local de encontros e de valorização da cultura motociclística.

Durante a reunião, foi feito um pedido especial ao Prefeito Jair Nandi e à administração municipal para apoio na realização do 3° Moto Praça. O suporte do município é visto como fundamental para a viabilidade e o sucesso do evento, garantindo que a tradição continue a prosperar e a enriquecer a vida cultural da cidade. Esteve presente na reunião José Carlos Sacchet, presidente do grupo, André Ribeiro, secretário, e os membros ativos Irê Visintin e Josi Meneghel.