Área Industrial 2 de Urussanga já tem empresa contratada para obras de infraestrutura

O Governo Municipal de Urussanga continua investindo em desenvolvimento. E para garantir o avanço econômico, a segunda Área Industrial deve sair do papel em breve. O processo licitatório para a contratação de uma empresa especializada para as obras de infraestrutura do local, já foi concluído. A empresa vencedora é a BCL Empreendimentos, que deve executar os serviços no valor de R$ 2.511.781,11, dos quais R$ 130.184,82 são provenientes de recursos próprios do município e o restante deve ser transferido pelo Governo do Estado através do Programa Plano 1000.

“Desde que chegamos ao governo, nosso objetivo era ver nascer a área industrial em Urussanga. Fizemos a primeira, onde várias empresas já estão instaladas e se instalando, e agora, a segunda área sairá do papel e poderá atrair mais indústrias e consequentemente, mais empregos para o município”, destaca o prefeito municipal, Luis Gustavo Cancellier.

Serão cerca de 14 terrenos, em um espaço de mais de 46.460m², na Rodovia Genésio Mazon, no bairro São Pedro, ao lado de onde já está situada a primeira área industrial. “Queremos fazer ali, um grande complexo empresarial. Trazer investidores de fora, potencializar o desenvolvimento econômico do nosso município. Os urussanguenses merecem ver a cidade crescendo cada vez mais, e é nosso trabalho fazer com que isso aconteça”, finaliza o prefeito.

Assim que assinada a ordem de serviço, a empresa deve iniciar os trabalhos em até cinco dias, sendo que o prazo para conclusão será de 12 meses.