Manutenção das lajotas nas ruas de Urussanga

O Governo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento está realizando as manutenções das lajotas em ruas de Urussanga.

O objetivo é recompor as lajotas das partes comprometidas que com ação do tempo ou por fortes chuvas, danificaram o estado real de conservação da rua.

Nos meses anteriores as manutenções ocorreram nas ruas Marcolino Trombin e João Veríssimo Dias, no bairro Brasília, e também nas ruas José Zanata e Carlos Martignago, no bairro da Estação e rua Pietro de Brida no bairro De Brida.

Nos últimos dias, as Ruas João Lavina e João Paulo Filho no bairro Bel Recanto e Rua Vitório Giaconi, Bairro Estação, estão em fase final de manutenção.

O prefeito interino, Jair Nandi, salienta que estamos dando celeridade nas manutenções: “as equipes estão empenhadas e estamos dando prioridade para este tipo de serviço e assim normalizar a trafegabilidade”, pontua Nandi.