Mais 11 jovens de Urussanga receberam o diploma do programa Talentos Empreendedores

Mais 11 jovens de Urussanga receberam o diploma do programa Talentos Empreendedores

 

 

A parceria que iniciou em 2019 entre a Administração Municipal de Urussanga, por meio da Secretaria de Assistência Social; empresa Ceusa Revestimentos Cerâmicos; Associação Beneficente ABADEUS e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente proporcionaram para 60 jovens urussanguenses, somente em 2020, a formação no Programa Jovens Talentos Empreendedores que já inseriu 24 deles no mercado de trabalho, como aprendizes. Desde 2019 já passaram pelo Programa, mais de 130 jovens.

 

Neste contexto, mais 11 jovens da cidade receberam o diploma, em formatura on-line, neste mês. “É um momento muito importante na vida dessas 11 jovens que receberam o certificado de conclusão do programa Jovens Talentos Empreendedores. Com certeza o conhecimento adquirido será não só para a vida profissional, mas para a vida pessoal, para a família e amigos. Que todas sejam multiplicadoras desse programa que já formou mais de 130 jovens. E que essa parceria com a Abadeus só cresça em 2021”,  assinala a secretária de Assistência Social, Janea Possamai.

 

Retirada do Certificado

De acordo com a coordenadora do Programa no Município, Cinthia Bianco, os certificados já estão disponíveis no CRAS, das 08h30 às 11h30 e das 13h às 17h. “Lembrando que para essa entrega, estamos tomando todos os cuidados exigidos em razão da pandemia e seguindo todos os protocolos de prevenção. O aluno e o seu responsável deverão ir até o CRAS com máscara”, assinala.

 

Notícia de: 15/12/2020 

—