Combea: entrega 200Kg de ração

Dando continuidade as atividades e ações de políticas públicas na área do bem-estar animal, o Combea encaminhou na manhã desta sexta-feira (12), 200 kg de rações para os animais da Dona Maria Vieira, popularmente conhecida como Dona Maria dos cachorros, na localidade de Santaninha.

Atualmente Maria dos Cachorros tem cerca de 160 cães distribuídos em três canis em seu sítio.

Segundo a Maria dos Cachorros esses 200 Kg de ração será de grande utilidade. Agradeceu ao Combea pela doação das rações e conclui que continuaremos a nossa parceria em poder ajudar os cães em nossa cidade.

Lembrando que nesta última quarta-feira(10), o Poder Público Municipal recebeu os membros do Conselho Municipal do Bem-Estar Animal (Combea) e alinhou encaminhamento de ações e atividades para área de bem-estar animal em Urussanga.