CIPA da prefeitura de Urussanga já tem novos representantes

 

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA – Gestão 2021/2022 da prefeitura de Urussanga foi definida. Com 106 votos a fiscal da Vigilância Sanitária, Robertina Nunes, foi eleita a representante dos servidores municipais, tendo como suplentes: Silésia Polla (26 votos), Flamarion Medeiros (22 votos), e Nei Alan Martins (11) votos. Dos 319 eleitores aptos, participaram da votação 172 servidores. A eleição ainda registrou três votos nulos e quatro em brancos.

 

Já os cargos de presidente e secretária são nomeados pelo prefeito municipal. Sendo assim, os cargos serão ocupados, respectivamente, pelo vice-prefeito Jair Nandi, e Leia Mariot, assessora administrativa do departamento de turismo. Nomes estes definidos na tarde desta quarta-feira (10).

 

Nandi, que tem 18 anos de experiência na área, diz que a função é de extrema importância para a administração e para os servidores. “Com certeza vou cumprir com responsabilidade a função a mim deliberada pelo prefeito Gustavo Cancellier. Meu papel é contribuir, em todos os sentidos, para que tenhamos uma equipe de colaboradores satisfeitos. Por isso vamos trabalhar com afinco para realizarmos juntos, todos os cipeiros, uma gestão de excelência”, assinalou.

 

A eleição aconteceu no dia 29 de janeiro. Foram designados para a comissão eleitoral da CIPA os funcionários Mauro Paes Corrêa (presidente), Adriano Ghisini (secretário) e Edson Manoel (fiscal). Essa composição foi feita em conformidade com a norma regulamentadora Nº 5, da portaria 3.214/78 do Ministério do Trabalho e Emprego, alterada pela portaria Nº 08, de 23 de fevereiro de 1999.

 

A comissão foi responsável pela organização e acompanhamento do processo eleitoral e pela lavratura das atas de eleição e posse. Segundo o presidente da comissão, Mauro Corrêa, o processo ocorreu dentro da normalidade e “atingiu a expectativa de participação”