Após reunião entre o prefeito de Urussanga e o coordenador do SIE na Amrec, SC-445 recebe manutenção

Após reunião entre o prefeito de Urussanga e o coordenador do SIE na Amrec, SC-445 recebe manutenção

 

As solicitações de reparo e manutenção em estradas e pontes apresentadas pelo prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier, ao coordenador da Secretaria de Estado da Infraestrutura (SIE) e Mobilidade na Amrec, o Engenheiro Civil Gustavo Taufembach, já estão sendo atendidas.

 

Nesta segunda-feira (25) a equipe do SIE iniciou a recuperação da SC-445, estrada não pavimentada, que liga Urussanga a Siderópolis, via Rio Caeté. O trajeto recebe patrolamento e a colocação de material adequado para a reconformação do pavimento. Na sequencia serão executadas as melhorias na cabeceira da ponte no limite entre Urussanga e Orleans, na localidade de Palmeira do Meio.

 

 

Ainda em pauta, no encontro da última semana, a revitalização geral da Rodovia Genésio Mazon (Urussanga x Morro da Fumaça), com extensão de 19 km para a qual está sendo montado um grupo de trabalho que inclui os prefeitos de Urussanga, Cocal do Sul e de Morro da Fumaça, além dos presidentes das câmaras dos três municípios. Neste ano deve ser feito o projeto de revitalização geral da via em questão com a sua execução acontecendo em 2022.