Melhorias no interior do município a todo vapor

 

Dando continuidade as manutenções das estradas do interior de Urussanga que fazem parte do Plano de Metas de revitalização da malha viária do município.

 

Ontem pela manhã(23), o vice-prefeito Jair Nandi e o secretário de Infraestrutura, Jucemar Sangaletti estiveram vistoriando as obras de alargamento da via pública na comunidade de São Pedro via Acqua Parque.

 

Esta é uma reivindicação antiga da comunidade em virtude do enorme fluxo de veículos que ali circulam.
O projeto contempla alargamento de via, aterramento com patrolamento em pontos específicos, lastreamento com areão, drenagem pluvial, diminuição das curvas acentuadas para possibilitar melhor visibilidade e segurança para os condutores.

 

Esta estrada por ser antiga e muito estreita, praticamente de mão única. Apresenta curvas sinuosas que impossibilitam a visão dos condutores que estão vindo no sentindo contrário: “é impossível termos segurança nesta estrada, as chances de ter acidente é muito grande” explica o Secretario Jucemar Sangaletti.

Segundo o vice-prefeito Jair Nandi está obra é de suma importância para dar maior segurança para as pessoas que circulam desta estrada: “estamos satisfeitos que o empenho da equipe técnica da prefeitura, que possibilitou um estudo detalhado do terreno; mudando o traçado original, possibilitando assim melhor segurança nas curvas”, completa Nandi.