Lançado edital para rematrículas, transferências e matrículas na Educação Municipal de Urussanga

A Prefeitura de Urussanga, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que o edital referente à rematrículas, transferências internas e novas matrículas para o ano letivo de 2023 nas escolas da rede pública municipal de ensino já estão disponíveis.

Os pais e responsáveis devem ficar atentos aos chamamentos das Unidades Escolares, que ocorrerão nos dias 07, 08 e 09 de novembro de 2022 para rematrículas e transferências internas e nos dias 21 e 22 de novembro de 2022, das 8h às 18h, sem fechar ao meio dia, para as matrículas novas.

“O edital está disponível no site da Prefeitura, e traz a lista de documentos necessários, bem como os demais detalhes. O processo ocorrerá por ordem de chegada e as dúvidas podem ser sanadas, além do edital através dos telefones das escolas e Secretaria”, explica a Secretária de Educação, Janea Possamai.

O contato com a Secretaria Municipal de Educação de Urussanga pode ser feito pelo telefone (48) 3465-1503.

Berçários e Creches

Aos interessados em matrículas novas para as etapas de Berçário e Creche I, II, III (0-3 anos) das unidades: CMEI Prof° Zilda De Lurdes Darella Dal Bó, CMEI Agenir Nichele, CEI Elias Biz, CEI Vereador Erotides Oprendino Borges, CEI Magnólia Branca , CEI Dirceo Maccari e EM. Vereador Rosalino Damiani, deverão fazer uma ficha de inscrição na Secretaria de Educação nos dias 16, 17 e 18 de novembro de 2022 das 8h às 18h, sem fechar ao meio dia. Os responsáveis deverão apresentar certidão de nascimento da criança, comprovante de residência e comprovante de trabalho (se houver).

Confira o edital completo em anexo.