Urbanização e construção de duas praças em Urussanga.

Ontem (01/02), o prefeito interino, Jair Nandi, entregou a ordem de serviço para urbanização e construção de duas praças em Urussanga.

A primeira é a urbanização, localizada na rua José Caruso Mac Donald, centro de Urussanga e a segunda é a construção de uma praça no Loteamento Carol, Rua José Trento.

A vencedora do Processo Licitatório 83/2021, foi a Empresa D7 Empreendimentos e Construções, do município de Lauro Muller. O valor licitado de ambas as obras foi de R$ 192.088,49, sendo R$ 170.575,03 de um convênio com o Governo Federal e R$ 21.513,46 de contrapartida do município.

A urbanização da Rua José Caruso Mac Donald visa contemplar espaços de descanso com bancos e pergolados, mesas para prática esportiva com xadrez, hortas para o cultivo comunitário de hortaliças com água para irrigação, bicicletário promovendo a segurança dos usuários do espaço, iluminação, lixeiras, revitalização do passeio, lixeiras públicas e paisagismo composto por vegetação de pequeno e médio porte e painéis decorativos.

A construção da praça no Loteamento Carol contempla uma quadra de vôlei de areia, pavimentação para caminhadas e atividades, espaço verde para descanso, parque infantil para recreações, mobiliários urbanos como, bancos, postes de iluminação e lixeiras.

O ato da assinatura foi no Salão de ato da prefeitura e estiveram participando da assinatura da ordem de serviço, a presidente da Associação de Moradores do Loteamento Carol, Lucia Souza, a representante da Empresa D7, Ketherin Dandolini, o presidente da Câmara de Vereadores, Elson Roberto Ramos e prefeito interino, Jair Nandi.