CMDCA: Edital de Chamamento Público

CMDCA: Edital de Chamamento Público

 

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Urussanga lança Edital de Chamamento público para seleção de projetos a serem autorizados a realizar captação de recursos por meio do FIA. 

 

As Organizações da Sociedade Civil, que atuam com as políticas públicas voltadas à Promoção, Proteção e Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes, podem inscrever seus projetos, desde que estejam em consonância com os requisitos do Edital. 

 

O FIA (Fundo para Infância e Adolescência) é um fundo público que tem como objetivo financiar projetos que atuem na garantia da promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente. Os recursos são aplicados exclusivamente nesta área com monitoramento do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – (CMDCA).

 

Segundo o cronograma, os interessados deverão entregar o Projeto e documentos entre os dias 17 até  o dia 23 de julho, na Secretaria de Assistência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Urussanga Social, Av. Nereu Ramos, 360, Bairro da Estação, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

Posteriormente a comissão de Avaliação dos Projetos pela Comissão do FIA, terá o prazo até o dia 30 de julho avaliação dos projetos e até 02 de agosto para Publicação e Divulgação dos projetos aprovados.

 

Maiores informações ligue (48) 3465.0991 ou nos e nos e-mail:  conselhos@urussanga.sc.gov.br e  

social@urussanga.sc.gov.br

 

Edital Link:  https://escola.urussanga.sc.gov.br/fia/editalcmdca.pdf