DME/Urussanga enfrenta Escolinha do Maccari neste sábado, na segunda rodada do Campeonato Regional de Escolinhas

O Campeonato Regional de Escolinhas promovido pela Liga Urussanguense de Desportos (LUD) terá neste sábado (14), a segunda rodada de jogos de futebol de campo. O DME/Urussanga enfrentará a Escolinha do Maccari, de Tubarão, nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15. “Na primeira rodada, jogamos bastante desfalcados devido ao evento do Dia da Família na Escola. Este sábado enfrentaremos a escolinha do Maccari, que é uma das melhores da região, mas nossos meninos estão sendo bem preparados pelos professores Adavilson Corrêa e Luis Gustavo Talamini. Acredito que possamos trazer bons resultados”, afirma o Diretor de Esportes de Urussanga, Eriqui Niclele.

Os jogos serão realizados no campo do Palmeiras, no Bairro Congonhas, em Tubarão, a partir das 8:30h horas