Presidentes da Comissão Central Organizadora da Festa do Vinho e do aniversário do Gemellaggio são definidos

Nesta terça-feira (02/02), o prefeito interino, Jair Nandi, anunciou os membros da Comissão Central Organizadora (CCO) da 20º Festa do Vinho e o presidente da comissão do 30º Aniversário do Gemellaggio.

Amarildo de Brida, foi nomeado presidente da CCO da Festa do Vinho, e compondo a comissão, vice-presidente, Paulo Gonçalves Junior, a secretaria, Karoline Mariot e o tesoureiro, Luiz Antonio Fabro.

O presidente da comissão do 30º Aniversário do Gemellaggio, será o Luiz Antonio Fabro, que participou das edições do Pacto de Amizade.

Ambos os presidentes tem uma vasta experiência nos cenários culturais de representatividade do município de Urussanga.  Amarildo foi presidente 15º Festa do Vinho no ano de 2014, além de atuação pontual como representante no legislativo urussanguense.

Fabro como Vereador e 1º secretário da Câmara Municipal em 1991, compôs a Delegação Oficial para assinatura em Longarone (Decreto SA/Nº 062/91, DE 01/08/91); em 1992 como Vereador, 1º Secretário da Câmara Municipal e Tesoureiro da Comissão Organizadora em Urussanga (Decreto SA/Nº 032/92, de 12/03/92).

“Acreditarmos na experiência deste grupo, são nomes de confiança, que irão organizar grandiosas festas, enaltecendo a nossa cultura, nossa gastronomia e as nossas raízes”, pontua o prefeito interino, Jair Nandi.