PLANTÃO DA DEFESA CIVIL DE URUSSANGA ATUALIZA INFORMAÇÕES DA SITUAÇÃO DE MOMENTO

Urussanga – Última ronda da Defesa Civil de Urussanga por bairros do município, concluída por volta das 22:00 horas, mostram que, apesar da chuva, a situação está normal.

Foram vistoriados locais nos bairros: Estação, Dois Rios, Bom Jesus, Palmeira Alta, Palmeira Baixa, Palmeira do Meio, Rio Molha, Linha Rio Maior, Rio Maior, Das Damas, Lunardi, Nova Itália, São Pedro e vários pontos no Centro da cidade.

“Mas o alerta de risco muito alto, em função da expectativa e por conta dos modelos meteorológicos. Segue a recomendação para que as pessoas fiquem atentas e sejam vigilantes”, destacou o Coordenador da Defesa Civil de Urussanga, Robson Miranda.

As equipes da Defesa Civil do município e da Prefeitura de Urussanga permanecerão em plantão no Paço Municipal para atender eventuais ocorrência, a qualquer hora da noite de hoje e madrugada de amanhã. Os telefones de Plantão são: 99935-6591e do Corpo de Bombeiros 193.